Tag: Blogueira Sincera

Olá pessoal, tudo bom? Eu sou a Wendy e bem vindos ao meu mundo.
Hoje a tag de hoje é bem legal e fala mais sobre o blog, é a tag "blogueira sincera". 





São 10 perguntinhas bem legais, e se você quiser saber como é, é muito simples: apenas solte o vídeo!






E ae? Gostaram? Me contem aqui em baixo nos comentários. 
E aqui estão as perguntas:

1) Quantas vezes por dia você mexe no seu blog?
2) Qual é o seu objetivo com o blog e com o canal?
3) Pretende levar seu blog por hobbie, ou como uma profissão?
4) Quantos anos você acha que vai levar para você ser uma blogueira conhecida?
5) O que você faria se do dia pra noite virasse famosa no youtube/blog?
6) Qual seria a sua reação quando suas leitoras viessem falar com você na rua?
7) Você seria uma blogueira famosa humilde, ou do tipo metidinha?
8) O que você acha das blogueiras que viram "famosas" e se acham donas do mundo?
9) Na sua opinião blogar virou modinha?
10) Indique a próxima blogueira sincera para responder essa Tag.

Links:


Litera Tamy: http://literatamy.blogspot.com/
Expectativas Reais: expectativasreais.com.br

Então é isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado.
Não se esqueçam de clicar em gostei, comentarem o que achou, curtirem a fan page do blog e se inscreverem no canal.
Me encontre no instagram e entre em contato comigo pelo meu e-mail.

Até a próxima!!

Um grande beijo, 
Wendy.



Nenhum comentário:

Postar um comentário