Tag 3, 2, 1

Olá pessoal, tudo bom? Eu sou a Wendy e bem vindos ao meu mundo!
Essa semana estou voltando a ativa e já até deixei tudo prontinho para não ter problema e nem desculpa para deixar de fazer algo. Mas vamos ao que interessa!! O vídeo de hoje será a famosa "Tag 3, 2, 1", pedida pela Milena Nakamura. Essa tag deveria ser feita com o namorado, mas como eu não tenho, fiz com a minha irmã, do blog LiteraTamy e ficou bem engraçado. No vídeo também contei o porque de ter dado essa sumidinha! Ficou curiosa para saber? Então aperta o play!





Perguntas:

1- Qual o filme ou seriado preferido?
2- Qual cidade do mundo gostaria de morar?
3- Se tivesse um filho homem, que nome daria?
4- Se tivesse uma filha mulher, que nome daria?
5- Qual o programa de TV favorito?
6- Qual palavrão mais fala?
7- Se ganhasse na loteria, qual seria a primeira coisa que compraria?
8- A sua casa está pegando fogo, qual é a primeira coisa que você salva?
9- Se pudesse mudar alguma parte do corpo, qual seria?
10- Qual a coisa que te deixa mais feliz?


LiteraTamy

Canal: https://www.youtube.com/channel/UC7PbBq3RsWHbzfmHhjorQZQ?&ab_channel=TamlynGhannam

Instagram: https://instagram.com/literatamy/

Então é isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado! 

Não se esqueçam de comentar o que acharam, curtir a fan page do blog e se inscrever no canal.

Me encontrem no instagram e entrem em contato comigo pelo meu e-mail.

Até a próxima!!

Um grande beijo, 
Wendy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário