Voltando a Ler - 02 || "Amanhã Você Vai Entender"

Continuando a série, vamos ao segundo livro: "Amanhã Você Vai Entender"



Antes de mais nada, queria dizer que eu amei muito esse livro, e arrisco dizer que é um dos meus livros preferidos, ainda mais por ter lido em apenas um dia!
Mas vamos lá... a história é a seguinte:
São dois amigos que sempre foram grudados, desde que nasceram. Moram no mesmo prédio, estudam na mesma escola, suas mães são amigas, etc! Até então, estava tudo lindo, mas em um dia, na volta da escola de ambos, eles tiveram uma enorme surpresa, um acontecimento inevitável, que mudou a vida de ambos. Um garoto que morava em uma das ruas por onde eles passavam todos os dias, resolveu bater no amigo de Miranda. Desde então o garoto ficou muito estranho com ela, e ela começa a receber mensagens muito esquisitas, em formas de bilhetinhos, todos com duplo sentido. 
Seu amigo se afastou dela depois do acontecido, então, Miranda passa a voltar sozinha da escola e o mesmo rapaz que bateu em seu amigo decide ir conversar com ela. O assunto é máquina do tempo e eles acreditam que é possível montar uma, e realmente era! 

Se eu contar uma linha a mais sobre o livro, vou dar spoiler, e é a última coisa que eu quero fazer, porque se não TODA a graça do livro será perdida, mas resumindo um pouco do final, tudo que acontece é para salvar a vida de uma pessoa, e pode ter certeza que você irá querer saber quem é esse alguém!!!! hahaha

Espero que tenham gostado, e comprem ou pelo menos leiam o livro! Não é um livro caro, aliás, é baratinho, e vale a pena! Tomara que vocês tenham se interessado, porque tenho certeza que irão gostar!

Por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado!!

Beijos, 
Wendy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário