RESENHA: Base Make B - Color Adapt

Olá meninas. Tudo bom??
Hoje vim contar pra vocês um pouco sobre a minha experiência com a nova base da Make B




  Bom, vamos começar do começo, certo? A primeira vez que fui atrás da base, foi pela internet, no site. O preço estava R$52,19, mas não iria comprar virtualmente por não saber a cor exata. Então, fui até a loja física para comprar, mas estava mais caro. Acho que estava quase R$60,00, não me lembro ao certo. Mas eu estava com o dinheiro contado certinho (um pouco mais, lógico, mas não o suficiente). Então eu aproveitei que eu estava na loja para testar a cor e ver qual se adaptava melhor ao meu tom de pele, e no caso era a cor "nude". Depois de testar, comprei pelo site, por estar com o preço mais barato, mesmo que pouco. 

  Hora de Usar 
  Queria fazer a resenha logo na primeira vez que eu usei, mas depois pensei bem e achei melhor usar mais de uma vez pra ter realmente a minha opinião formada e concreta e como não sou muito de passar muita maquiagem na pele, demorei um pouco pra usar mais de uma vez. Mas aproveitei que ia sair um dia desses e que estava com bastante tempo para me arrumar e decide fazer. Tirei uma foto pra vocês terem uma noção de como ficou em mim.


SÓ BASE
MAKE COMPLETA



  Eu gostei do resultado. Não achei que ficou nada muito pesado e é uma base que eu indicaria para qualquer um. Mesmo que seu preço seja meio salgado, vale a pena. Além de deixar a pela bem suave e cobrir muito bem. Não vou falar demais, até porque acho que com poucas palavras já é possível passar o que eu achei. 
  
Então é isso... Espero que vocês tenham gostado, e se tiverem alguma dúvida e/ou quiserem saber alguma coisa, é só deixar o comentário aqui em baixo que eu respondo, ok? 

Beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário